Jogando melhor e pressionando o adversário, o Gama saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo. Renan entrou em velocidade na área e foi derrubado. O juiz marcou pênalti. E o estreante, Fábio Oliveira, cobrou e marcou 1 x 0 para o Gama.
No segundo tempo o técnico Reinaldo Gueldini fez várias mudanças e o time continuou bem. Aos 27, Doda foi à linha de fundo e cruzou, Rodriguinho cabeceou bem e o goleiro fez bela defesa, no rebote Marcos Antônio fez 2 x 0.
O alviverde saiu aplaudido de campo e jogadores e comissão técnica aprovaram o teste. “Gostei da minha estréia, mas ainda falta um pouco de treino e entrosamento com o grupo”, analisou o atacante. “Valeu o teste, a torcida veio e vai acreditar, o grupo é bom. Vamos fazer uma bela equipe”, endossou Gueldini.
Ficha Técnica
GAMA 2: Alencar; Ivonaldo, Paulão, Panda e João Paulo; Renan (Lima), Ferrugem (André) Thiaguinho (Doda) e André Lima (Marcos Antônio); Paulinho Macaíba (Rodriguinho) e Fábio Oliveira (Keké). Técnico: Reinaldo Gueldini
GOIÂNIA 0: Ricardo (Walber); Thiago (Valdir), Ronan (Guará), Higo (Rafael) e Baiano (Muriel); Ricardo Araújo (Nilton), Marcelo, Rui Junior e Miguel; Robinho (Bruno) e Túlio. Técnico: Luiz Dário
Nenhum comentário:
Postar um comentário