Após duas rodadas, o Goiânia continua sem vencer na 2ª Divisão do Campeonato Goiano. Ontem, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Galo empatou de novo e soma 2 pontos. Desta vez, o empate foi por 2 a 2 contra o Morrinhos, que se mantém invicto e chega aos 4 pontos.
Nos 20 minutos iniciais, os dois times criaram chances de gols. Numa delas, Walber salvou o Goiânia ao fazer defesa no reflexo. O Galo deu resposta com duas descidas, mas faltou pontaria ao lateral Tiago.
O Morrinhos aproveitou a chance num erro da zaga do Galo, que tentou deixar o adversário impedido. O atacante Sidney, de 19 anos, recebeu a bola, avançou e tocou: Morrinhos 1 a 0, aos 22 minutos.
O Morrinhos ampliou após falta sofrida por Sidney na entrada da área. Daniel cobrou a falta com força: 2 a 0, aos 47 minutos. O Goiânia ainda conseguiu diminuir aos 49 minutos. Lance confuso na área e Marcelo Jataí tocou de calcanhar, Júnior tentou o desvio e fez gol contra.
No segundo tempo, os times abusaram das chances perdidas. Walber salvou o Galo e, na frente, Túlio Maravilha fez a parte dele, apesar de não treinar nem se concentrar. No cruzamento rasteiro de Tiago, Túlio tocou e empatou, aos 23 – foi o primeiro gol dele no Galo e o 877º na carreira.
Olá amigo. Gostaria de saber se vc tem a informação do nome do autor do hino do Goiânia. Sou jornalista e colecionador de hinos. Precisava de alguns detalhes sobre essa hist´poria do hino.
ResponderExcluirAguardo conatto no celsogomes.rb@gmail.com
Abraço.
ola amigos, gostaria de saber noticias sobre a
ResponderExcluirvenda da vila olimpica.
contato: agrotelas.I@brturbo.com.br