O atacante Túlio Maravilha estará hoje, às 9 horas, na apresentação do elenco do Goiânia para a 2ª Divisão do Campeonato Goiano, competição na qual quer marcar seu gol de número 900. Para isso, terá de fazer, pelo menos, 24 gols no campeonato. O jogador, que também é vereador em Goiânia, acertou ontem com o clube da capital goiana.
Se o Goiânia se classificar para o quadrangular final e Túlio atuar em todas as partidas, o atacante terá de ter média de 1,6 gol por jogo para chegar à marca na competição. Atualmente, o jogador tem 876 gols. Faltam 24 para atingir a marca. A intenção é marcar o milésimo gol em 2011.
Dez equipes disputam a 2ª Divisão do Goiano em 2009. A fase de classificação terá nove jogos. Após essas partidas, os quatro primeiros se classificam para o quadrangular final e dois conquistam o acesso. A fase final é disputada em turno e returno. Assim, as equipes que chegarem à etapa decisiva, farão, no máximo, 15 jogos.
A 2ª Divisão começa no dia 31 e a estreia do Goiânia é contra o Tupy, de Jussara, fora de casa, às 17 horas. Túlio está sem jogar desde o dia 19 de abril, quando o Itumbiara, seu último clube, foi eliminado pelo Atlético na semifinal do Goianão.
“Vamos repetir a dose. Assim como foi com a Canedense na Segundona. Quero ser o artilheiro e vamos fazer de tudo para colocar o time na 1ª Divisão. Ainda tenho muitos jogos pela frente na carreira e o meu objetivo, como todos sabem, é chegar ao milésimo gol”, disse o atacante, que disputou a 2ª Divisão pela Canedense em 2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário