O Goiânia segue correndo contra o tempo para montar a equipe que disputará a Divisão de Acesso do Goiano, cujo início está marcado para dia 31 – o Galo estreia contra o Tupy, em Jussara. Segundo o diretor de futebol Arione de Paula, 23 jogadores já estão contactados e alguns deles devem fechar contrato nos próximos dias. Entre os atletas que negociam com o clube, está Túlio Maravilha.
“Estamos perto de acertar um pacote com o Túlio. Ele quer fechar o ciclo de jogar por todos os clubes da capital e falta o Goiânia. A ideia é fazer uma parceria conjunta com o patrocinador dele e disputar vários amistosos, pois sua intenção é chegar aos mil gols”, informa Arione.
A apresentação do time deve ocorrer dia 9. O clube alvinegro negocia com dois treinadores do futebol goiano e o nome deve ser confirmado na próxima semana.
Na Segundona, o Goiânia mandará seus jogos nas manhãs de domingo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. “O presidente do Vila Nova, Sizenando Ferro, foi muito gentil em liberar o estádio”, diz Arione. Segundo ele, o Vila terá prioridade na contratação de algum jogador que o Goiânia revelar durante a Divisão de Acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário