segunda-feira, 20 de julho de 2009

Goiânia perde e fica fora da fase final


O Goiânia perdeu sua última chance de tentar um lugar na elite do futebol goiano em 2010. Ontem, na penúltima rodada da 1ª fase da 2ª Divisão do Estadual, o Galo foi derrotado pela Canedense por 1 a 0, no Estádio Plínio José de Souza, em Senador Canedo.

Com o resultado, o alvinegro permaneceu na 7ª colocação, com 9 pontos conquistados. Mesmo se vencer o Iporá na última rodada da 1ª fase, domingo, às 15h30, não consegue ficar entre os quatro times que avançam á fase final.

Já a Canedense assumiu a liderança, com 19 pontos. O gol do jogo de ontem foi do atacante Boca, que recebeu cruzamento da esquerda, dominou no peito e chutou no ângulo direito de Lauro. Fabinho, do Galo; Maranhão e Diego, da Canednese, foram expulsos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse ano o Galo sobe ???

    Eu ainda considero o Goiania um grande clube, sou do tempo que os grandes de Goiás eram Goiânia, Goiás, Vila Nova e Atlético - GO.

    O Atlético deu a volta por cima e está na primeira divisão do brasileiro juntamente com o Goiás.

    Está na hora do Goiânia deixar essa bobagem de que o azar começou com a inauguração do Serra Dourada e voltar a vencer.

    O Serra Dourada não deixa ninguém perder, é feito de pedra.

    Temos que vencer esse ano a segunda, capinar sentados fazer uma peneira para o ano que vem arrumar um time e vencer o Estadual em 2011 .

    Sêneca disse "Não é porque certas coisas são difíceis que não ousamos. É justamente porque não ousamos que tais coisas são difíceis"

    Eu sou tricolor de coração aqui no Rio, mas em Goiás sou Goiânia e não quero ficar só na lembrança de um título conquistado em 1974.


    Avante Goiânia


    Fernando Fonseca

    fernando.fnsc@gmail.com

    ResponderExcluir