quinta-feira, 21 de maio de 2009

Goiânia apresenta novo elenco

O Goiânia apresentou ontem, pela manhã, parte do elenco que disputará a 2ª Divisão do Campeonato Goiano. O atacante Túlio Maravilha, de 39 anos, a maior contratação do clube para a temporada, foi anunciado como principal atração do evento no Adress Hotel, em Goiânia.

Túlio estreia na Segundona dois dias antes de completar 40 anos – dia 2 de junho. A comissão técnica do Galo já foi definida e será comandada por Luiz Dário, que teve outras passagens pelo clube alvinegro. O preparador físico será Marcos Tondato e o treinador de goleiros, Assis.

Chegou a haver um impasse entre os dirigentes quanto ao aproveitamento de Luiz Dário. Uns o queriam como gerente de futebol e outros, como técnico, o que prevaleceu.

Até ontem, o Goiânia tinha para a competição oito jogadores profissionais e deverá aproveitar de três a quatro atletas das categorias de base do clube. O evento de ontem serviu também para que os diretores do Goiânia conhecessem os novos atletas.

A maioria dos contratados para a temporada veio do Vila Nova. Na lista, estão o lateral-esquerdo Diego e os zagueiros Ronan e Higo. Segundo o diretor de futebol, Arione José de Paula, também estão contratados o experiente goleiro Luiz Almeida, que estava no Santa Helena, além do volante Romeu, que estava no Atlético.

O atacante Boka, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético, além de Fabinho (ex-Atlético e Aparecidense), Felipe, Pereira e Soares (todos do Vila Nova) estão em negociação com o Galo, segundo informação de Arione.

Sem campo
A equipe não tem campo para treinamento, já que a sua sede, a Vila Olímpica, em Aparecida de Goiânia, não está em bom estado de conservação. O Galo deverá realizar as atividades em dois períodos, a partir de segunda-feira, no CT da Universo ou na Asbeg. Na 2ª Divisão do Goiano, o Galo mandará seus jogos no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), do Vila Nova.

A estreia na competição será no dia 31, contra o Tupy, de Jussara, às 17 horas, no Estádio Geraldo Rodrigues, em Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário