terça-feira, 12 de maio de 2009

Arione garante que Goiânia terá time competitivo

Em entrevista dada hoje (12/05) na rádio 730, o diretor de futebol do Goiânia Arione José de Paula, afirmou que o Galo ainda não fez nenhuma contratação, nem jogadores, nem comissão técnica.
O dirigente afirmou ainda que a torcida pode ficar tranquila que o time será formado a tempo, alguns empresários de futebol que fizeram acordos de parceria onde os mesmos trarão um toral de 25 atletas que por sua vez terão prioridade no elenco do time.

4 comentários:

  1. Eu sou goiânio tenho 28a é nunca vi o time goiânia esporte clube jogar um futebol competitivo... chega de goias, vila nova, atletico... ta na hora de mudar esse quadro sonho um dia ver o goiania na seri A... melhor sonho em velo capeao da seri A... gosto do goiania mais nunco eu o vi jogar... esse e o meu recado ou melhor meu apelo ... vamos fazer o goiania virar um time de verdade !!!

    ResponderExcluir
  2. sou zaqueiro nascido em 1993 tenho 1,84 ja joguei no VILA NOVA , GOIAS e ATLETICO morro em goiania mesmo quero ser um jogar de futebol so que nao a oportunidades se vcs se interesarem no meu futebol por favor emtrem em contato comigo 06291218736!!

    ResponderExcluir
  3. sou meio campo nascido em 1996 ja joguei no vila nova,goias e atletico moro em goiania quero ser um jogador e futebol so que nao tenho oportunidades se vcs quiserem entre em contato comigo 06232716153 ou 06232711178

    ResponderExcluir
  4. sou volante nacido em 1989,1,85 altura,70kg joguei no atletico(GO)bahia(BA)ipitnaga(BA)portuguesa(SP)to sem empresario contatos(62)91528868 ou (62)85837342

    ResponderExcluir