O Goiânia perdeu sua última chance de tentar um lugar na elite do futebol goiano em 2010. Ontem, na penúltima rodada da 1ª fase da 2ª Divisão do Estadual, o Galo foi derrotado pela Canedense por 1 a 0, no Estádio Plínio José de Souza, em Senador Canedo.
Com o resultado, o alvinegro permaneceu na 7ª colocação, com 9 pontos conquistados. Mesmo se vencer o Iporá na última rodada da 1ª fase, domingo, às 15h30, não consegue ficar entre os quatro times que avançam á fase final.
Já a Canedense assumiu a liderança, com 19 pontos. O gol do jogo de ontem foi do atacante Boca, que recebeu cruzamento da esquerda, dominou no peito e chutou no ângulo direito de Lauro. Fabinho, do Galo; Maranhão e Diego, da Canednese, foram expulsos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse ano o Galo sobe ???
ResponderExcluirEu ainda considero o Goiania um grande clube, sou do tempo que os grandes de Goiás eram Goiânia, Goiás, Vila Nova e Atlético - GO.
O Atlético deu a volta por cima e está na primeira divisão do brasileiro juntamente com o Goiás.
Está na hora do Goiânia deixar essa bobagem de que o azar começou com a inauguração do Serra Dourada e voltar a vencer.
O Serra Dourada não deixa ninguém perder, é feito de pedra.
Temos que vencer esse ano a segunda, capinar sentados fazer uma peneira para o ano que vem arrumar um time e vencer o Estadual em 2011 .
Sêneca disse "Não é porque certas coisas são difíceis que não ousamos. É justamente porque não ousamos que tais coisas são difíceis"
Eu sou tricolor de coração aqui no Rio, mas em Goiás sou Goiânia e não quero ficar só na lembrança de um título conquistado em 1974.
Avante Goiânia
Fernando Fonseca
fernando.fnsc@gmail.com